Publicidade
Jeff Zucker, chefe da CNN
Jeff Zucker, chefe da CNN || Créditos: Getty Images
Jeff Zucker, chefe da CNN || Créditos: Getty Images

A polêmica do momento envolvendo Donald Trump – o vídeo que o político postou no domingo em sua conta no Twitter, no qual aparece dando socos em uma pessoa com o logotipo da CNN no lugar do rosto – chegou aos ouvidos de Jeff Zucker, presidente do canal de notícias, quando ele estava em uma sessão privada do novo filme de Alec Baldwin, o drama “Blind”, em um cinema dos Hamptons, em Nova York. O executivo foi informado por assessores, via mensagem de texto, sobre o incidente.

Quando deixou ao local, Zucker foi imediatamente abordado por fotógrafos, mas pediu para não ser fotografado e foi atendido. Sobre o longa em questão, que estreia em 14 de julho nos Estados Unidos, trata-se da história de um escritor que perde a visão depois de sofrer um acidente de carro e redescobre os prazeres da vida ao viver um affair com a mulher de um empresário acusado de corrupção, papel de Demi Moore. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Trump no microblog que deu – e continua dando – o que falar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter