Publicidade
Ed Sheeran
Ed Sheeran || Créditos: Getty Images
Ed Sheeran || Créditos: Getty Images

Sem celular desde 2015, mesma época em que disse adeus ao Instagram, Ed Sheeran decidiu sair do Twitter nessa segunda-feira. Em entrevista para o tabloide britânico “The Sun”, o cantor contou que optou por encerrar sua conta no microblog em razão dos ataques que sofria de outros usuários, geralmente anônimos, e que eram constantes. “Só postam maldades”, ele explicou.

Apesar de menos presente nas redes sociais a partir de agora, Sheeran ainda mantém uma conta oficial no Facebook, onde é seguido por mais de 16,7 milhões de usuários, e continua sendo um dos músicos mais populares do Spotify, onde suas músicas chegaram a ser tocadas mais de 13 milhões de vezes em apenas 24 horas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter