Publicidade
Tiffany com o pai, Donald Trump
Tiffany com o pai, Donald Trump || Créditos: Getty Images
Tiffany com o pai, Donald Trump || Créditos: Getty Images

Filha de presidente dos Estados Unidos (e bilionário), Tiffany Trump – a herdeira menos famosa de Donald Trump – resolveu lançar uma linha de joias em parceria com a rede de boutiques Blue & Cream, dos Hamptons. A empreitada, no entanto, está sendo considerada apenas como “um hobby” pela moça, conforme ela tem dito a amigos. Vale lembrar que a irmã mais velha dela, Ivanka Trump, possui uma linha de roupas e acessórios homônima que é um negócio sério e fatura mais de US$ 100 milhões por ano.

Tratada com um certo mistério pela imprensa americana, Tiffany é fruto do affair extraconjugal que Trump teve no fim dos anos 1980 com Marla Maples, que resultou no divórcio dele da socialite Ivana Trump, o mais comentado da época, e em seguida em seu casamento com a ex-modelo em 1993 (eles viveram sob o mesmo teto até 1999). Segundo o que se comenta no hemisfério norte, a jovem de 23 anos, que foi batizada em homenagem à Tiffany & Co., tem pouco contato com o pai e recebe dele uma mesada de apenas US$ 500 para se virar, bem menos do que Ivanka, Donald Jr. e Eric Trump ganhavam quando tinham a idade dela. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter