Publicidade
O médico Mikhail Varshavski
O médico Mikhail Varshavski || Créditos: Getty Images
O médico Mikhail Varshavski || Créditos: Getty Images

Mikhail Varshavski, o médico mais famoso do Instagram, acabou de concluir a residência em medicina familiar que fazia em um hospital de Nova Jersey, nos Estados Unidos, mas o que ele sonha mesmo é em conquistar um espaço na TV americana para falar sobre saúde. Conhecido pelo apelido “Hot Doctor” na rede social, onde é seguido por mais de 2,5 milhões de usuários, o profissional contou em entrevista para a coluna “Page Six”, do “New York Post”, que a enorme base de fãs que possui online é a prova de que existem muitas pessoas interessadas no assunto, o que justificaria uma atração do gênero.

O bonitão de 27 anos, que também atende por Dr. Mike, reconhece que sua boa estampa ajuda a atrair seguidores, mas o objetivo dele no Instagram vai muito além de conquistar o maior número possível de “likes” com postagens à lá top model. “Isso ajuda, mas quero usar minha popularidade para o bem comum”, ele disse no bate-papo com o Post, durante o qual aproveitou para promover seu novo canal no Youtube, que já conta com mais de 143 mil inscritos.

Mikhail foi alçado à fama em 2015, depois de ser apontado pela revista “People” como “o médico vivo mais sexy do mundo”. Desde então ele já fez várias aparições em talk-shows e foi tema de matérias em inúmeras publicações mundo afora. Foi em meio a esse furacão midiático, aliás, que ele conheceu sua noiva, a repórter Jennifer Lahmers, que o entrevistou há alguns anos para um programa da afiliada da Fox em Nova York. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter