Publicidade
Daniel Craig e Adele
Daniel Craig e Adele || Créditos: Getty Images

Parece que Daniel Craig não resistiu às propostas tentadoras para continuar sendo o James Bond na telona. Segundo o “Daily Mirror”, o ator inglês e a Sony, que é dona dos direitos do personagem para o cinema, chegaram a um acordo para que ele estrele o próximo filme da franquia sobre o agente 007, intitulado “Bond 25”, e cujas filmagens começam no próximo ano.

Em 2015, Craig chegou a dizer que preferia “quebrar um vidro e cortar os pulsos” do que filmar outro longa na pele do personagem, mas os US$ 150 milhões (R$ 489,1 milhões) que a Sony colocou na mesa durante as negociações com ele devem ter pesado em sua decisão de voltar atrás.

A novidade é que além de Craig, quem também estará presente em “Bond 25” será Adele, que aceitou compor a trilha oficial da superprodução. Ela já havia recebido a tarefa em 2012, quando escreveu “Skyfall” junto com Paul Epworth, a primeira música tema de um filme sobre Bond que ganhou o Oscar de Melhor Canção Original, em 2013.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter