Publicidade
Pippa Middleton no sétimo dia do torneio de Wimbledon || Créditos: Reprodução Instagram

Pippa Middleton deu o ar da graça em Wimbledon nessa segunda-feira pela segunda vez durante esta edição do torneio de tênis, e a bordo de produção que se tornou rapidamente um dos assuntos mais comentados da web. O vestido eleito pela inglesa foi assinado por uma marca que foge do circuito de luxo Alexander McQueen-Vivvienne Westwood, queridinho das britânicas influenciadoras de moda como ela. O vestido, batizado Rome, é parte da coleção de verão 2017 da marca Tephi e está à venda por 385 libras (R$ 1.612).

A marca foi fundada em 2009 por Chessie Grivson, estilista formado pela Central Saint Martin, que até pouco tempo atrás estava focado na criação de moda noiva. Pippa é a primeira famosa a usar uma de suas criações, certamente marcando um divisor de águas em sua carreira. Com silhueta feminina e ombros à mostra, o vestido na cor verde menta é feito de seda e tem comprimento midi. Ingredientes certeiros para um visual très chic. Glamurama Ama!

Pippa Middleton no sétimo dia do torneio de Wimbledon || Créditos: Karwai Tang/Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter