Publicidade
Pippa Middleton no sétimo dia do torneio de Wimbledon || Créditos: Reprodução Instagram

Pippa Middleton deu o ar da graça em Wimbledon nessa segunda-feira pela segunda vez durante esta edição do torneio de tênis, e a bordo de produção que se tornou rapidamente um dos assuntos mais comentados da web. O vestido eleito pela inglesa foi assinado por uma marca que foge do circuito de luxo Alexander McQueen-Vivvienne Westwood, queridinho das britânicas influenciadoras de moda como ela. O vestido, batizado Rome, é parte da coleção de verão 2017 da marca Tephi e está à venda por 385 libras (R$ 1.612).

A marca foi fundada em 2009 por Chessie Grivson, estilista formado pela Central Saint Martin, que até pouco tempo atrás estava focado na criação de moda noiva. Pippa é a primeira famosa a usar uma de suas criações, certamente marcando um divisor de águas em sua carreira. Com silhueta feminina e ombros à mostra, o vestido na cor verde menta é feito de seda e tem comprimento midi. Ingredientes certeiros para um visual très chic. Glamurama Ama!

Pippa Middleton no sétimo dia do torneio de Wimbledon || Créditos: Karwai Tang/Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter