Publicidade
Mesa de criação em que saiu um novo drink, ainda sem nome || Créditos: Diego Batista

Depois de ganhar o mundo, a Cachaça Leblon voltou a sua cidade de origem para criar uma receita inédita – e cheia de ginga. A cachaça se uniu à cerveja artesanal Jeffrey, sediada no Leblon, no Rio, para um beerstorming pra lá de animado na tarde dessa segunda-feira. Na mesa criativa, Thiago Terra, do marketing da Cachaça Leblon, Marcela Rezende, diretora global da marca, Gilson Val, fundado da Jeffrey, e o renomado mixologista Alex Mesquita, embaixador global da cachaçaria, além de convidados da marca. Depois da mistura de uma série de ingredientes, foi escolhida em conjunto pela mesa a receita com gengibre, maracujá, folha de limão da Amazônia e mel. Tudo sob a supervisão de Alex e bem brasileiro.

“Pela primeira vez juntamos duas paixões nacionais, a cerveja e a cachaça. A gente quer cada vez mais proporcionar experiências reais. Queremos levar a imagem do Brasil para fora, além dos clichês. Por isso a gente criou o clube boteco social em Nova York, que acontece uma vez por mês. Já teve dia de beleza, aula de futevôlei, aula de culinária brasileira, aula de pandeiro, de grafite. E agora vamos também levar essa receita nova para lá”, explicou Marcela.

O novo sabor da Cachaça Leblon com a Jeffrey será vendido em algumas casas do eixo Rio-São Paulo, em edição limitada.

Para quem não sabe, a Cachaça Leblon é líder no mercado premium nos Estados Unidos e está presente em cidades como Londres, Paris, Berlim, Bruxelas, Milão, Madrid, Barcelona e Lisboa.

Marcela Rezende e Gil Val | Créditos: Flash Bang

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter