Publicidade
Jennifer Aniston e Chelsea Handler
Jennifer Aniston e Chelsea Handler || Créditos: Getty Images

Acostumada a cutucar celebridades com vara curta em seus shows, a comediante americana Chelsea Handler aprendeu que com Jennifer Aniston não se mexe. As duas, que já foram BFFs, andaram se estranhando recentemente depois que a estrela da série “Chelsea”, da Netflix, e uma das pessoas mais influentes do mundo segundo a “Time” andou revelando segredos do casamento da atriz com Justin Theroux para algumas plateias de suas apresentações.

A reação de Jen foi imediata: ela convocou seus amigos mais próximos (e poderosos) e pediu um boicote à ex-amiga. De todos os que aderiram ao protesto, a mais empolgada é Ellen DeGeneres, que simplesmente baniu a comediante de seu talk-show na TV americana, uma das melhores plataformas para os famosos que atuam nos Estados Unidos promoverem seus novos trabalhos.

Até a tradicional festa de Halloween que Chelsea organiza todos os anos em Los Angeles ou Nova York corre o risco de não acontecer neste ano, já que ninguém quer dar as caras no evento com medo de chatear a eterna Rachel de “Friends”. Gelo total! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter