Publicidade
Uma Thurman
Uma Thurman || Créditos: Getty Images
Uma Thurman || Créditos: Getty Images

Estrela do clássico “Pulp Fiction”, Uma Thurman vai fazer sua estreia na Broadway em novembro pelas mãos de Beau Willimon, o criador de “House of Cards”. A atriz será a protagonista de uma peça escrita por ele, “The Parisian Woman”, que terá como pano de fundo a corrida presidencial do ano passado nos Estados Unidos que terminou com Donald Trump na Casa Branca.

A produção é inspirada em “La Parisienne”, escrita por Henri Becque em 1885, e será dirigida por Pam McKinnon, que venceu o Tony de Melhor Diretora em 2013 por “Quem Tem Medo de Virginia Woolf?”. Na peça, Uma será uma socialite que atinge um momento crítico na vida ao mesmo tempo em que o país passa por sua eleição mais polêmica em décadas.

Já no cinema, a atriz será vista ainda este mês em “The Brits Are Coming”, comédia do diretor James Oakley que conta ainda com Maggie Q e Sofia Vergara no elenco e tem estreia marcada para o próximo dia 20 no hemisfério Norte. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter