Publicidade
Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio || Créditos: Getty Images

Nada de jatinho de particular para Leonardo DiCaprio em sua próxima viagem à França, o destino do ator nesta época do ano, já que é por lá que ele organiza o tradicional gala de sua fundação em prol do meio ambiente para coincidir com o verão europeu. Ao contrário do que fez em outras ocasiões, Leo pretende embarcar para o país na próxima quarta-feira em um voo comercial.

No ano passado, o astro de Hollywood foi bastante criticado por viajar de jatinho menos de 24 horas depois de participar do amfAR Against Aids em Cannes, evento que contou com o apoio da Leonardo DiCaprio Foundation. Como sabe, o impacto poluente dos voos privados é maior por pessoa, considerando que em um avião de carreira a pegada de carbono é dividida entre vários passageiros.

Uma vez na França, onde será o anfitrião de um jantar e leilão beneficentes que terão como palco a Domaine Bertaud Belieu, de St. Tropez, Leo não vai precisar se preocupar com muita coisa: o cardápio da noite será 100% pescetariano, com fartura de peixes e frutos do mar, e muito vinho produzido na vinícola eco-friendly. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter