Publicidade
O.J. Simpson, e Kim Kardashian com Kris Jenner
O.J. Simpson, e Kim Kardashian com Kris Jenner || Créditos: Getty Images
O.J. Simpson, e Kim Kardashian com Kris Jenner || Créditos: Getty Images

Enquanto O.J. Simpson ouvia com um sorriso no rosto nesta quinta-feira a decisão do juiz que lhe concedeu liberdade condicional a partir de 1º de outubro, o clima era de pânico no clã das Jenner-Kardashian. Mas nada a ver com as opiniões de Kris Jenner, que era BFF da ex-mulher dele, Nicole Brown Simpson, assassinada em 1994, e faz parte da metade dos Estados Unidos que culpa o ex-astro da NFL pelo crime do qual ele foi inocentado em 1995 (Simpson está atrás das grades desde 2007 por causa de outras pendengas com a justiça, inclusive assalto à mão armada).

É que a matriarca e suas filhas, principalmente Kim Kardashian, temem perder espaço na mídia para o protagonista do julgamento mais midiático da história americana assim que ele for solto. E não é pra menos, já que o ex-jogador de futebol americano, que chegou a flertar com uma carreira em Hollywood no início dos anos 1990, já está sendo sondado por vários canais para estrelar um reality show sobre sua vida, e as somas em jogo são grandes.

Vale lembrar que Simpson ainda não pagou a indenização de US$ 33,5 milhões (R$ 104,7 milhões) aos familiares de Nicole e Ron Goldman, assassinado junto com ela, a que foi condenado a desembolsar depois de uma ação civil movida por eles em 1997, e é bastante provável que ele aceite qualquer oferta de trabalho generosa para quitar a dívida milionária o quanto antes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter