Publicidade
Bruna Marquezine em St. Tropez
Bruna Marquezine em St. Tropez || C
Bruna Marquezine em St. Tropez || Créditos: Reprodução Instagram

Bruna Marquezine não para de carimbar o passaporte pelo mundo. A atriz, que viajou no início de julho para Paris com direito a esticadinha na Espanha, voltou para a Europa, mais precisamente em St. Tropez, para clicar uma nova campanha. Os fãs claro, vão à loucura com os cliques hot hot postados pela gata, que na manhã desta terça-feira compartilhou em seu Instagram alguns stories com um biquíni branco, barriga sequinha e a tranquilidade de uma das praias de Saint-Tropez. Bruna bateu cartão em um dos restaurantes mais visitados da comuna francesa, o Le Club 55.

Bruna Marquezine no Le Club 55 || Créditos: Reprodução Instagram

Mesmo em um lugar paradisíaco como este, a atriz não desgrudou do celular e deu aquela stalkeada no ex-namorado, Neymar, que engatou uma amizade com Demi Lovato. E quem parece apoiar a ideia de um possível affair é a própria Bruna Marquezine. Tudo teve início quando a cantora usou as redes para compartilhar uma foto com a camisa personalizada do Barcelona ao lado do brasileiro. A foto foi compartilhada por diversos usuários e, em uma das contas, a global curtiu dois comentários, sendo que um deles dizia: “Shippo” – quando alguém torce para que vire casal. Isso que é ser civilizado, hein?

A gente já começa o dia levando uns tapas desses #neymar #brunamarquezine #demilovato #celebridades #treta

Uma publicação compartilhada por Bits Mania (@bitsmania) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter