Publicidade
O prédio onde fica o loft de Meg, no Soho || Créditos: Getty Images/Divulgação
O prédio onde fica o loft de Meg, no Soho || Créditos: Getty Images/Divulgação

O loft que Meg Ryan colocou à venda no início do ano finalmente foi vendido. Localizado no SoHo, em Nova York, o imóvel de 400 metros quadrados que fica em um prédio construído em 1884 foi comprado por investidor misterioso, que pagou US$ 9,84 milhões – cerca de US$ 1 milhão a menos do que o valor original que a estrela de “Mensagem para Você” pedia.

Meg, aliás, também está de endereço novo, já que ela se mudou em março para o prédio mais badalado da Big Apple hoje em dia – o número 443 da Greenwich Street, no West Village, onde tem como vizinhos os casais Justin Timberlake e Jessica Biel, Ryan Reynolds e Blake Lively, além do cantor Harry Styles e do astro da Fórmula 1 Lewis Hamilton. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, confira a galeria com fotos do loft:

[galeria]4441922[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter