Publicidade
Marina Moreno e Riccardo Tisci com uma turma animada em Mykonos, na Grécia || Créditos: Reprodução / Instagram
Marina Moreno e Riccardo Tisci com uma turma animada em Mykonos, na Grécia || Créditos: Reprodução / Instagram

O fim de semana foi animado para uma turma de glamurettes que andam curtindo com pique total os últimos dias de sol e calor na Europa. Se a ideia é fugir do inverno tropical do Brasil, todos acertaram em cheio na escolha do destino. Como Marina Morena, que anda agitando Mykonos, na Grécia, na companhia de Riccardo Tisci e uma turma animada. No último sábado, ela comemorou o aniversário de Ross Sirochman, amigo íntimo de Tisci – a noite foi de festa e muitos insta stories.

Já em Saint Tropez, na Riviera Francesa, Sabrina Sato e Duda Nagle curtiram a Pampelone Beach com direito a drinks e mergulho no mar. No fim da tarde, a apresentadora ainda conseguiu encontrar a ex-modelo Cassia Avila, que passa férias com o marido, Jack Vartanian, por lá também. E quem também se despediu de St. Tropez no último fim de semana foi a atriz Bruna Marquezine: “Vou sentir saudade de você, verão”, escreveu em sua página no Instagram ao postar uma imagem tomando sol à beira da piscina. Os cliques dessa turma estão na galeria abaixo. Só seguir a seta…

[galeria]4489648[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter