Publicidade
Kanye West
Kanye West || Créditos: Getty Images

Depois de cancelar em cima da hora, em 2016, um show que faria no tradicional leilão beneficente promovido todos os anos pelo centro de artes Watermill Center, que fica na região de Southampton, no estado de Nova York, Kanye West se tornou persona non grata na última edição do evento, que aconteceu no fim de semana passado.

Apesar de ter se disposto a participar dos trabalhos promovidos pela entidade neste ano, o rapper foi avisado de que sua presença não era mais necessária. E o que mais chateou o pessoal do Watermill não foi a baixa repentina dele no ano passado, mas o fato de que ele deixou claro que só retornaria caso eles se comprometessem a construir uma cerca ao redor de toda a área do centro, localizado em um terreno de mais de 160 mil metros quadrados.

O marido de Kim Kardashian justificou o pedido bizarro citando questões de segurança. Em outras ocasiões, celebridades como Lady Gaga e Dita von Teese deram as caras no leilão sem exigir nada de especial e em alguns casos até tirando dinheiro do próprio bolso para ajudar a causa, que é em prol do mundo das artes. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter