Publicidade
Gloria Coelho com sua sobrinha Maria Carlota Amazonas e clique de Santa Margherita Ligure feito por Maria Carlota || Créditos: Arquivo Pessoal/Reprodução Instagram

O dia 1º de agosto tem uma energia especial para a moda. É quando comemoram aniversário Yves Saint Laurent, Riccardo Tisci, Gloria Coelho e o diretor de arte Giovanni Bianco. E falando em energia, Gloria, estilista das mais ligadas aos astros e que não abre mão de viajar em seu aniversário, consultou sua astróloga antes de decidir onde comemoraria seu novo ano. O destino recomendado – e obedecido – foi Gênova, na Itália, onde, segundo Gloria contou ao Glamurama, ela ficaria “mais poderosa” para o ano que começa.

Acompanhada da sobrinha, Maria Carlota Amazonas, que vive na Espanha, Gloria já passeou por Santa Margherita Ligure e Portofino, e está hospedada no 5 estrelas Melià, na Via Corsica. Como será seu dia? “Almoçamos no mesmo lugar que jantamos ontem, o restaurante San Giorgio, e agora vamos nadar e tomar um champagne que ganhei do hotel. À noite ainda não sabemos onde vamos jantar, mas pode até ser que a gente volte para o San Giorgio! Amei tanto lá, a comida e vinho são tão especiais…” Tanti Auguri, Gloria!

Gloria Coelho em Gênova || Créditos: Arquivo Pessoal

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter