Publicidade
Lady Gaga com looks criados por Zaldy, Alexander Wang e Viktor & Rolf || Créditos: Reprodução Instagram

Lady Gaga apresentou nessa terça-feira em Vancouver, no Canadá, o show de estreia de sua turnê mundial “Joanne”. Dona dos figurinos mais inusitados do showbiz, claro que as expectativas em torno dos looks criados para a turnê eram altíssimas. E para a nossa sorte, elas foram superadas.

Esqueça vestidos feitos com carne crua ou sapatos statement como os Alexander McQueen iconizados por ela. O figurino de “Joanne” para apresentar 22 músicas foi formado por estilo western, seguindo mood de lançamentos recentes de Gaga como “Perfect Illusion” e Million Reasons”, endossado com certa irreverência.

E o melhor: tudo feito por time poderoso e descolado de designers – dos mais famosos Alexander Wang e a dupla Viktor & Rolf aos mais underground Zaldy, a britânica com estilo punk Pam Hogg, Michael Schmidt Studios e a italiana Marianna Rosati, da marca DROMe. A maior parte dos sapatos ficou por conta de Giuseppe Zanotti.

Tem de tudo: de saia de tule de casamento a body com ombreiras jeans adornado com diamantes e pérolas a sobretudo coberto com 250 mil cristais Swarovski. Falando em cristais, foram usados no total 300 mil deles para compor o figurino da turnê, e ainda adornar maquiagem e até unhas de Gaga, tá?

Todos os detalhes, você confere na galeria. Vem!

[galeria]4490733[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter