Publicidade
Gisele e Tom Brad em clique publicado nesta quinta-feira por Gisele em seu Instagram || Créditos: Reprodução Instagram

Gisele Bündchen encontrou uma forma fofa de celebrar publicamente o aniversário de 40 anos de Tom Brady, nesta quinta-feira. A top das tops publicou isso em seu Instagram, onde tem 12,9 milhões de seguidores, número bem maior do que os 2,6 milhões do marido: “Há mais de 10 anos me apaixonei por você, pelo seu coração lindo e sensível. Amo a doçura da sua essência”.

Sobre a chegada de Tom à casa dos 40, continuou: “Hoje você está começando uma nova fase e lhe desejo muitas felicidades e realizações em todos os aspectos da sua vida. Feliz aniversário, meu amor! Fazendo 40 parecer 20!!! You go !!! Te amo ❤”

Fato curioso: assim como Gisele, que tem uma irmã gêmea, Tom Brady também comemora aniversário no mesmo dia que uma de suas irmãs, Julie. Mas, diferentemente da top, o quarterback do New England Patriots não é gêmeo. Sua irmã apenas nasceu no mesmo dia em que ele, mas três anos antes.

Tom Brady também usou a rede social para dar os parabéns à irmã. “Quando você compartilha o mesmo aniversário… e também um excelente senso de estilo! Feliz aniversário, doce Julie! Eu te amo! Obrigado por ser a melhor segunda irmã mais velha do mundo!”. Abaixo, foto dos dois ainda crianças.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter