Publicidade
Rodrigo Lopez em ação no último curso ministrado por ele no Instituto Bibancos de Odontologia || Créditos: Reprodução

É nesta quinta-feira, a partir das 20h, o último módulo do curso sobre a Grécia “Bem-estar e a cura na Grécia Antiga”. Ele é ministrado por Rodrigo Lopez no Instituto Bibancos de Odontologia, em São Paulo. Com cerca de 60 alunos, a “sala”‘ é para lá de eclética e inclui empresários, altos executivos, artistas, atletas e profissionais liberais interessados em saber como os gregos encaravam e cuidavam da saúde.

A atriz Vera Holtz, Magic Paula, a juíza Maria Domitila Manssur e sua irmã, Maria Gabriela Prado Manssur, promotora de justiça, entre outros, estarão lá com os caderninhos a postos. “A ideia é repensar modelos e também ajudar a Turma do Bem”, explica Fábio Bibancos, fundador e presidente voluntário do projeto que tem mais de 17,1 mil dentistas cadastrados e já atendeu mais de 70 mil jovens entre 11 e 17 anos. No final, paella e vinho para confraternizar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter