Publicidade
Erh Ray || Créditos: Divulgação

Erh Ray marca presença na próxima edição do “Fantástico”, na Globo, que vai ao ar neste domingo. Ao lado de outros grandes publicitários brasileiros, o sócio e co-CEO da BETC/Havas participa do terceiro episódio de “Click Esperança” – reality de jovens mobilizadores sociais que receberam a missão de criar uma campanha para engajar o público a contribuir nos projetos apoiados pelo Criança Esperança.

Os participantes estão divididos em times, liderados por Lázaro Ramos, Leandra Leal, Dira Paes e Flavio Canto. No último episódio, eles contaram com a ajuda do jornalista Caco Barcellos e, nesse próximo, é a vez da publicidade entrar em cena, orientando-os sobre como produzir conteúdo a partir de diferentes óticas da disciplina. “É uma grande honra ter a oportunidade de compartilhar um pouquinho do nosso conhecimento com jovens que vão motivar milhões de pessoas a construírem um futuro melhor através do Criança Esperança”, ressalta Erh Ray.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter