Publicidade
Erh Ray || Créditos: Divulgação

Erh Ray marca presença na próxima edição do “Fantástico”, na Globo, que vai ao ar neste domingo. Ao lado de outros grandes publicitários brasileiros, o sócio e co-CEO da BETC/Havas participa do terceiro episódio de “Click Esperança” – reality de jovens mobilizadores sociais que receberam a missão de criar uma campanha para engajar o público a contribuir nos projetos apoiados pelo Criança Esperança.

Os participantes estão divididos em times, liderados por Lázaro Ramos, Leandra Leal, Dira Paes e Flavio Canto. No último episódio, eles contaram com a ajuda do jornalista Caco Barcellos e, nesse próximo, é a vez da publicidade entrar em cena, orientando-os sobre como produzir conteúdo a partir de diferentes óticas da disciplina. “É uma grande honra ter a oportunidade de compartilhar um pouquinho do nosso conhecimento com jovens que vão motivar milhões de pessoas a construírem um futuro melhor através do Criança Esperança”, ressalta Erh Ray.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter