Publicidade
Robert Pattinson e Katy Perry || Créditos: Getty Images
Robert Pattinson e Katy Perry || Créditos: Getty Images

Três funcionários do Tower Bar, o badalado restaurante do Sunset Tower Hotel de Los Angeles, foram demitidos nesta segunda-feira depois que uma foto que mostrava Robert Pattinson e Katy Perry jantando no local foi vendida para a agência de paparazzi The Grosby Group.

Embora nenhum deles tenha sido o responsável pelo clique, que foi registrado no último sábado, o que pegou foi o fato de que o grupinho não evitou que um outro cliente do restaurante registrasse o momento íntimo do astro de “Crepúsculo” e da cantora.

A propósito, ao contrário do que andou se especulando, Robert e Katy não estavam sozinhos, mas sim acompanhados de várias outras pessoas e comemorando o aniversário de um amigo em comum. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter