Publicidade
Preta Gil apagando as velinhas pelas mãos de seu pai, Gilberto Gil || Créditos: Reprodução Instagram

O agito rolou madrugada adentro na noite dessa terça-feira no Rio em torno do festão de aniversário de Preta Gil, na casa de seu pai, Gilberto Gil, na Zona Sul do Rio. A dona da festa usou vestido preto très chic e joias Emar Batalha. “Festa linda, família linda, amigos lindos!!! Foi maravilhoso!!! @floragil_, estava tudo impecável!! Te amo!!!”, publicou Preta em seu Instagram, em agradecimento à madrasta, que organizou os comes e bebes.

A sala de estar da casa se transformou em pista para os convidados, que dançaram até as 4h ao som de setlist da DJ Ju de Paulla. “Só acabou porque eu gravo o Encontro com Fátima daqui a pouco”, disse Preta no Stories de seu Instagram.

Durante os parabéns, ela apagou as velinhas do bolo de chocolate trazido pelas mãos do pai. Se jogaram por lá o padre Fabio de Melo, Angélica e Luciano Huck, Carolina Dieckmann, Carol Sampaio e Anitta – esta, que participou de Boomerang dos mais engraçados da noite ao lado de Juanpa Zurita, youtuber mexicano que vive na Califórnia e, como estava de passagem no Rio, foi à festa (assista abaixo). Ah, e siga a festa.

[galeria]4492782[/galeria]

Uma publicação compartilhada por Carla Bensoussan (@carlabensoussan) em

Vim pro Brasil, né… tive que aprender a “sarrada”! @anitta @sebas ??

Uma publicação compartilhada por Juanpa Zurita (@eljuanpazurita) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter