Publicidade
HOLLYWOOD, CA – NOVEMBER 05: Writer-director-producer-actress Angelina Jolie Pitt (L) and actor-producer Brad Pitt attend the after party for the opening night gala premiere of Universal Pictures’ “By the Sea” during AFI FEST 2015 presented by Audi at TCL Chinese 6 Theatres on November 5, 2015 in Hollywood, California. (Photo by Michael Kovac/Getty Images for AFI)
Angelina Jolie e Brad Pitt || Créditos: Michael Kovac/Getty Images

Extra! Brad Pitt e Angelina Jolie podem ter colocado seu divórcio em espera. Segundo uma fonte próxima ao casal disse à revista “Us Weekly”, “eles não fizeram nada para avançar o processo nos últimos messes e ninguém acha que vão fazê-lo”. Jolie, que se separou de Pitt em setembro de 2016, poderia estar repensando o caso e, segundo a tal fonte, lamenta a decisão e suas conseqüências, sobretudo a forma como pessoas de seu círculo pessoal estavam “difamando” o ex-marido. “Ela ainda é muito apaixonada por ele”, falou a fonte.

“Todos acham que eles vão voltar”, disse outra pessoa ouvida pela publicação. “Não seria surpreendente se eles anunciassem que estão voltando atrás e tentando resolver as coisas?”, completou. Façam suas apostas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter