Publicidade
Cara Delevingne em piscina do 5 estrelas Chablé com as amigas || Créditos: Reprodução Instagram

Cara Delevingne desembarcou no México com uma verdadeira gangue de beldades para comemorar seu aniversário de 25 anos, neste sábado. Entre o dream team que a acompanha, a irmã Poppy Delevingne, as atrizes Clara Paget, Josephine de La Baume e Suki Waterhouse e a modelo e DJ Mary Charteris – tida como pivô da separação de Kate Moss e Jamie Hince -,  além de um batalhão de gatas garotas. Durante parte da viagem, a trupe se hospedou no 5 estrelas Chablé Resort & Spa, que fica em Chocholá, a 25 minutos da cidade histórica Mérida, em Yucatán, com diárias que saem por cerca de R$ 2,5 mil.

Pelo Instagram da turma, fotos na piscina, em passeio de barco, fazendo turismo em Yucatan e badalando muito, claro. O clima da viagem anda tão bom que ela até recebeu o nome de Sexico 2017 por Christabel Rose, uma brincadeira caliente com o nome do destino. Entre o dresscode, até camiseta em homenagem a Cara feita pela marca Homage Tees. Para entrar no mood férias/festa das belas, siga a seta!

[galeria]4493544[/galeria]

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter