Publicidade
Felipe Veloso, Elsaine Von Blanckenhagen, Rapha Lima, Claudia Kopke e Pablo Morais || Créditos: Paulo Freitas e Bruna Guerra
Felipe Veloso, Elsaine Von Blanckenhagen, Rapha Lima, Claudia Kopke e Pablo Morais || Créditos: Paulo Freitas e Bruna Guerra

A gente adora conhecer um bom hotspot. Mas não qualquer um. Tem que ser aquele que nossos glamurettes estão amando frequentar, que espalham para os amigos e inserem na rotina corrida onde cada minutinho de relax é um tempo valioso. Vai passar um tempinho no Rio de Janeiro? Então pode anotar estes lugares selecionados pelos cariocas que entendem do assunto quando o tema é relaxar no final de semana. Preparados?

Cláudia Kopke, figurinista – “Eu e o Alberto Renault vamos muito no restaurante Teva, em Ipanema, que é um vegano moderno. Tem drinks incríveis, não é careta, estou amando. E vou muito para a praia da Macumba porque meu marido é surfista e temos um apartamento lá.”

Felipe Veloso, stylist – “O Éden. O club tem uma vibe meio orgânica, com muitas plantas. Estou adorando ir para lá com os amigos.” (@art.eden)

Pablo Morais, ator “De verdade? A rua nova da Rocinha. Minha afilhada mora lá e eu vivo muito na Rocinha. Moro em São Conrado, lá é um lugar onde eu vejo, observo, moro perto da praia, mas também estou perto da Rocinha. Tem muito povo, jeitos, têm muitas personalidades. E a raiz para mim é o que mais importa.”

Rapha Lima, DJ“O bar Canastra, em Ipanema, que tem bombado muito.”

Elsaine von Blanckenhagen, socialite “Faltam opções onde eu possa levar meu cachorrinho que não largo, então estou monotemática e frequentando muito o restaurante do Emiliano.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter