Publicidade
Créditos: Glamurama
HondaJet  pousou em Santos Dumont com o Glamurama  ||  Créditos: Glamurama

Glamurama começou o final de semana a mil. Nesse sábado embarcamos para o Rio de Janeiro com destino à Festa Glamurama Rio, que rolou no rooftop do Sofitel Ipanema na noite desse domingo. Para aproveitar as terras cariocas, aterrissamos no aeroporto Santos Dumont no sábado e a carona do dia ficou por conta da Líder Aviação Executiva, a bordo do jato HondaJet, recém-chegado ao Brasil para participar da Labace 2017, maior feira de aviação da América Latina, que acontece de 15 a 17 de agosto, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Produzido pela primeira vez em 2014 pela Honda Aircraft Company, hoje, três anos depois, várias unidades já estão cruzando os céus, estabelecendo recordes de velocidade e redefinindo o padrão de jato executivo leve. A companhia anunciou nesta terça-feira que o modelo recebeu o certificado de tipo da ANAC. O anúncio foi feito na Labace 2017, onde um HondaJet está em exibição. “Estamos muito satisfeitos por conquistar a certificação brasileira para o HondaJet”, afirmou o Presidente e CEO da Honda Aircraft Company, Michimasa Fujino.

A Honda Aircraft escolheu a Líder Aviação como representante exclusiva de vendas, serviços e suporte para os clientes do Brasil. “O certificado de tipo é um marco importantíssimo para o mercado brasileiro”, disse Eduardo Vaz, presidente da Líder Aviação. “A aeronave é ideal para viagens dentro do território nacional, conectando as principais cidades com o conforto, a rapidez e a alta performance que só o HondaJet pode oferecer”.

Na sequência da LABACE, o HondaJet fará um tour pelas Américas Latina e Central, incluindo a República Dominicana, Porto Rico, Trinidade e Tobago, Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, Panamá, Nicarágua e Guatemala, durante os meses de agosto e setembro. Espia só na galeria nosso jeito glamurette de chegar chegando no Rio de Janeiro!

[galeria]4494811[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter