Publicidade
Kate Middleton com William, e Anna Sloan Smith || Créditos: Getty Images/Reprodução
Kate Middleton com William, e Anna Sloan Smith || Créditos: Getty Images/Reprodução

O nome da americana Anna Sloan Smith está proibido de ser mencionado no Palácio de Kensington, a residência oficial do príncipe William e de Kate Middleton, em Londres. O motivo? A duquesa de Cambridge descobriu que a moça, que já teve um affair com seu marido, deverá desembarcar em breve na capital inglesa para uma temporada de estudos por lá, e avisou aos funcionários do local que qualquer menção a ex-rival será passível de punição.

Pra quem não lembra, Anna e William foram bastante íntimos no início da década passada, ao ponto de o segundo na linha de sucessão ao trono britânico ter passado uma temporada na fazenda centenária da família dela em Franklin, no Tennessee. Eles se conheceram depois que passaram a dividir a mesma classe na Universidade de St. Andrews, na Escócia.

Os dois se davam muito bem, principalmente porque dividem uma tragédia em comum: assim como a princesa Diana, o pai de Anna, o empresário George Sloan, morreu em um acidente de carro trágico há cerca de 20 anos. Na época havia até uma certa torcida, sobretudo nos Estados Unidos, para que William a levasse ao altar, mas Kate acabou levando a melhor e, pelo visto, continua marcando muito bem seu território. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter