Publicidade
Títi será a daminha de Marina Ruy Barbosa || Créditos: Reprodução Instagram

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão está se aproximando e o casal já decidiu quem vai carregar as alianças na cerimônia marcada para outubro em Goiás, na fazenda dos pais do piloto. Títi, de 4 anos, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank – que serão padrinhos -, recebeu a incumbência. Além de amigos, Marina e Bruno são colegas de cena e par romântico na comédia romântica “Todas as canções de amor”, de Joana Mariani, que será lançada em 2018. Os dois também dividem a cena em diversas campanhas publicitárias.

Nós já sabemos que a noiva vai vestir Dolce&Gabbana e deve deixar os cabelos soltos. As madrinhas, que além de Giovanna Ewbank são a cantora Paula Fernandes e a atriz Luma Costa, deverão optar por tons pastel. A noiva, adepta das redes sociais, já contou que não irá proibir cliques dos convidados e a criação de uma hashtag para o casamento está nos planos. O #GameOver da Marina, algo como a despedida de solteira, também deve acontecer nos próximos meses para algumas amigas selecionadas. Marina e Xandinho irão se dividir entre os apartamentos de São Paulo e Rio de Janeiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter