Publicidade
Títi será a daminha de Marina Ruy Barbosa || Créditos: Reprodução Instagram

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão está se aproximando e o casal já decidiu quem vai carregar as alianças na cerimônia marcada para outubro em Goiás, na fazenda dos pais do piloto. Títi, de 4 anos, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank – que serão padrinhos -, recebeu a incumbência. Além de amigos, Marina e Bruno são colegas de cena e par romântico na comédia romântica “Todas as canções de amor”, de Joana Mariani, que será lançada em 2018. Os dois também dividem a cena em diversas campanhas publicitárias.

Nós já sabemos que a noiva vai vestir Dolce&Gabbana e deve deixar os cabelos soltos. As madrinhas, que além de Giovanna Ewbank são a cantora Paula Fernandes e a atriz Luma Costa, deverão optar por tons pastel. A noiva, adepta das redes sociais, já contou que não irá proibir cliques dos convidados e a criação de uma hashtag para o casamento está nos planos. O #GameOver da Marina, algo como a despedida de solteira, também deve acontecer nos próximos meses para algumas amigas selecionadas. Marina e Xandinho irão se dividir entre os apartamentos de São Paulo e Rio de Janeiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter