Publicidade
Alessandra Cozzi, Pamela Ewbank, Elisa Stecca e Stella Jacintho vão marcar presença no Lado B por Redken || Créditos: Alexandre Virgilio/Divulgação / Bruna Guerra /Waldemir Filetti /Divulgação /

A Casa Glamurama, no Jardim América, ganha os últimos detalhes para receber a nova edição do Lado B, que desta vez será assinado por Redken – serão dois dias de burburinho por aqui, nesta terça e quarta-feira. Para começar, no dia 29, a Redken lança por aqui, em um agito animado pela DJ Pietra Bertolazzi, sua nova linha de produtos Diamond Oil Glow Dry, perfeita para quem não dispensa aquela escovinha nada básica e não pode perder tempo com o produto errado.

Já no dia 30 rola o nosso tradicional bate-papo de moda, beleza e lifestyle, desta vez entre Joyce Pascowitch, a consultora de moda Bia Paes de Barros, o dermatologista Dr. Matheus Arantes e o beauty artist Max Weber. O encontro ainda vai seguir noite adentro com setlist dos bons de Luisa Viscardi.

E sabe quem já mandou avisar que não vai perder o primeiro dia do nosso burburinho Lado B por Redken? Stella Jacintho, Alberto Dias, Elisa Stecca, Juliana Bacco, Alessandra Cozzi, Pamela Ewbank, Patricia Calfat, Rogério Lopes e Maria Franco Montoro, só para citar alguns nomes! Vai bombar!

* Em tempo: o evento é só para convidados, mas fique ligado no Facebook e Instagram do Glamurama. Vamos contar em tempo real tudo o que acontece por aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter