Publicidade
Ana Claudia Michels no desfile da Água de Coco || Créditos: Marcelo Soubhia / Agência FOTOSITE/Divulgação

Ana Claudia Michels marcou na noite dessa terça-feira, durante o desfile da Água de Coco, seu retorno às passarelas após dar à luz Iolanda, sua primeira filha com o advogado Augusto de Arruda Botelho. O desfile aconteceu na Bienal e fechou o terceiro dia da semana de moda de São Paulo. Iolanda completa um ano de vida no próximo dia 5.

Sobre as revoluções causadas pela maternidade: “Ela trouxe um chacoalhão na minha vida. A minha visão sobre quase tudo mudou e as minhas prioridades foram redefinidas. Sempre quis ser mãe e já esperava mudanças, mas nada comparado ao que sinto hoje. É ao mesmo tempo maravilhoso e surpreendente.”

Como voltou à boa forma, Ana? “Fiz exercícios durante a minha licença. Agora gostaria de estar me exercitando mais, mas nessa fase da faculdade não estou conseguindo tempo. Voltei a me alimentar como antes, e gradualmente fui voltando ao corpo que tinha. Durante a gravidez só pensava em doces!”, diz, rindo.

Ana está no quinto ano da faculdade de Medicina e nesta fase do curso é quando acontece o internato. “A carga horária é bem intensa e ainda por cima o hospital no qual estou estagiando fica a uma hora de São Paulo, então a rotina é intensa. Procuro me inspirar em tantas outras mães que precisam deixar seus filhos em casa para trabalhar. No entanto, confesso que quando estou fora de casa, sinto muita falta de Iolanda.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter