Publicidade

 

Prince a o tom de roxo criado pela Pantone em sua homenagem || Créditos: Getty Images/Divulgação

E agora, Pantone? A cor preferida de Prince não é a púrpura. Desde de 1984, ano de lançamento da canção “Purple Rain” (“Chuva Púrpura”), uma das mais famosas de Prince e que também batizou um de seus discos mais vendidos, o cantor é associado à cor, tanto que até a Pantone, referência máxima quando o assunto são as cores, lançou neste mês um tom roxo em homenagem a ele, o Love Symbol #2. Mas calma lá…

Em entrevista ao jornal britânico “Evening Standard”, Tyka Nelson, irmã de Prince, revelou que a cor favorita do artista era o laranja. O tema central do bate-papo era a exposição que será aberta em outubro no complexo de entretenimento O2, em Londres, em homenagem ao cantor, “My Name is Prince”. Na mostra, com apenas 21 dias de duração, o público terá a chance de ver de perto objetos pessoais de Prince trazidos da Paisley Park, residência e estúdio onde ele viveu até sua morte, em abril do ano passado.

Paisley Park, por sinal, tem décor predominantemente roxo. Juntando isso ao fato de que, nos anos 80, Prince arrematou uma casa roxa, nos leva a crer que apesar da cor não ser a sua favorita, fez por merecer a relevância em sua história. E agora vamos pensar no laranja pro verão, glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter