Publicidade
Lucas Lucco e Pabllo Vittar em estúdio em Uberlândia || Créditos: Reprodução Instagram

Depois de Anitta e Preta Gil, chegou a vez de Lucas Lucco se unir a Pabllo Vitar para lançar um novo hit. A parceria musical inusitada, anunciada há poucos dias, já foi gravada em um estúdio em Uberlândia, onde Lucas vive, nessa quarta-feira. “Que hino!”, postou Felipe Flores, fotógrafo que acompanhou a dupla durante a gravação. O momento foi registrado pelos artistas em seus perfis no Instagram, onde seus seguidores não se contiveram com a novidade. “Lacre total!”, disse um fã de Lucas, usando uma gíria do mundo gay.

Lucas e Pabllo já se conheciam e se acompanhavam pelas redes sociais. “É a cara dos dois”, contou ao Glamurama sobre a música a assessoria de Lucas Lucco. Podemos esperar aí um mix de pop e sertanejo, ou popnejo! “O Pabllo é um artista que eu conheço há quase 3 anos, antes mesmo da sua fama nacional. O Brasil e o mundo ainda estão descobrindo o trabalho dele, mas hoje pra mim ele é um dos artistas mais completos que temos”, contou Lucas Lucco ao Glamurama. Sobre a parceria, completou: “A vontade de gravar esse feat foi mútua e tudo tem fluido com uma energia muito boa dos dois lados. Por isso a música vai ter a cara do Lucco, mas também vai ter a cara do Pablo, então será algo muito interessante e diferente de tudo, tenho certeza que o público vai gostar bastante, estamos trabalhando pra isso.”

“O Lucas é ótimo, e a música vai ficar maravilhosa. Gravamos em um estúdio em Uberlândia, e o resto ainda é segredo”, falou Pabllo ao Glamurama.

Ainda segundo a assessoria de Lucco, a música ainda não tem data de lançamento definida, e ainda não tem nome. Na sequência de sua divulgação, ela ganhará também vídeoclipe. A produção musical ficará a cargo de Rodrigo Gorky. Promete!

Lucas Lucco e Pabllo Vittar só no love em estúdio nessa quarta-feira || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter