Publicidade
Gisele, Tom Brady e o “fruto proibido”: carne, pra eles, só uma vez por mês || Créditos: Getty Images
Gisele, Tom Brady e o “fruto proibido”: carne, pra eles, só uma vez por mês || Créditos: Getty Images

Há tempos que a dieta de Gisele Bündchen e Tom Brady rende assunto na mídia internacional, mas a última envolvendo os dois e seus hábitos alimentares é um tanto quanto chocante… De acordo com o que tem sido publicado em vários sites do Brasil e de outros países nos últimos dias, a brasileira teria proibido a família de comer carne vermelha e jantar depois das 18h, entre outras restrições do tipo “radicais”.

Glamurama foi checar essa história com a assessoria de Gisele, e essa foi a resposta: “Muitas vezes as notícias acabam sendo distorcidas à medida que vão sendo reproduzidas. Acredito que a questão da alimentação deva ter sido levantada por conta da última entrevista que ela deu para a ‘Vogue Paris'”, Elisa, a assessora de marketing da supermodelo, contou pra gente.

A propósito, no bate-papo que teve com os editores da revista francesa, Gisele revelou que ela, Brady e seus dois filhos hoje comem bem menos carne vermelha do que antigamente (“talvez uma vez por mês”), e quando fazem isso optam pelos filés orgânicos preparados pelo chef Allen Campbell, que ficou famoso depois que passou a atender o casal e seus herdeiros. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter