Publicidade
Kendall Jenner e Karlie Kloss em desfiles da Vicstoria’s Secret || Créditos: Getty Images

Dança das cadeiras do Victoria’s Secret Fashion Show 2017, que acontece no dia 28 de novembro em Xangai. Sai Kendall Jenner do casting e volta Karlie Kloss. O motivo da saída de Kendall, uma das tops mais concorridas da atualidade e que foi eleita Angel da marca em 2015, se deve – segundo reportou o portal “TMZ” – ao seu contrato com a La Perla, marca de lingerie concorrente da Victoria’s Secret.

Kendall, 21 anos, desfilou para a VS nos anos de 2015 e 2016 e estrelou a campanha de outono/inverno 2017 da La Perla, além de ter fechado apresentação da marca que rolou durante a semana de moda de Milão, em fevereiro. Ainda segundo o site, o acordo multimilionário fechado por Kendall com a marca italiana de lingerie inclui uma cláusula de concorrência que a impede de participar do desfile-show da VS. Representante da marca procurado pela imprensa recusou comentar o caso.

Já Karlie Kloss, que participou dos desfiles da marca entre os anos de 2011 a 2014, retorna à passarela mais famosa do mundo depois de um hiato de dois anos. “Vejo vocês em Xangai”, publicou a top de 25 anos no Instagram nesta semana, para anunciar seu retorno à passarela da marca de lingerie. “As portas sempre estiveram abertas a ela”, disse uma fonte próxima a modelo ao portal “Page Six”. “Ela está muito animada”, completou. Vale lembrar que no início de 2015, foi uma opção de Karlie aposentar as asas de Angel para seguir outros projetos, como contamos aqui. 

Além de Karlie, são esperadas para o desfile as bombshells Gigi e Bella Hadid, Stella Maxwell, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima e Behati Prinsloo. Entre as brasileiras que vão integrar o casting, destaque para a estreante Samile Bermannelli, natural de Salvador.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter