Publicidade
Homenagem ao comediante em Las Vegas || Créditos: Getty Images
Homenagem ao comediante em Las Vegas || Créditos: Getty Images

Jerry Lewis, que morreu no último dia 20, vai ser lembrado por familiares e amigos que se encontrarão na próxima segunda-feira no South Point Hotel, Casino & Spa de Las Vegas, onde ele fez seu último show. A reunião será do jeito que ele gostava, com a presença apenas dos mais chegados e fechada para a imprensa.

Mesmo assim, as agências de paparazzi que atuam na cidade americana já estão de sobreaviso para cobrir o evento, que deverá atrair fãs famosos de Lewis, como Jim Carrey, Jamie Lee Curtis e Sean Hayes, alguns dos poucos hollywoodianos que desfrutaram da amizade do comediante que odiava ser tratado como celebridade. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter