Publicidade
Prince George of Cambridge, Prince William, Duke of Cambridge, Catherine, Duchess of Cambridge, and Princess Charlotte of Cambridge are seen leaving from Victoria Harbour Airport on October 1, 2016 in Victoria, Canada. (Photo by Danny Martindale/FilmMagic)
O duque e a duquesa de Cambridge com os filhos George e Charlotte durante visita ao Canada || Créditos: Getty Images

Baby boom delicioso na manhã desta segunda-feira com o anúncio feito pelo Palácio de Kensington, pegando o mundo todo de surpresa: Kate Middleton está grávida de seu terceiro filho com o príncipe William. Casados desde 2011, o duque e a duquesa de Cambridge já são pais de George, 4 anos, e de Charlotte, 2.

E assim como aconteceu durante o início das duas gestações anteriores, Kate está sofrendo de hiperêmese gravídica – excesso de náuseas e vômitos durante a gestação, mais comum no primeiro trimestre de gestação mas que, dependendo da gravidade, pode durar até 20 semanas. A média da população mundial a ter esse tipo de complicação gira em torno de 1,5 %. Por causa de seu quadro atual, Kate foi obrigada a cancelar compromissos nos próximos dias.

“A rainha e os membros de ambas as famílias estão encantados com a notícia”, disse o comunicado enviado pelo palácio. Mais um detalhe: Kate está recebendo todos os cuidados no próprio Palácio de Kensington.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter