Publicidade
Prince George of Cambridge, Prince William, Duke of Cambridge, Catherine, Duchess of Cambridge, and Princess Charlotte of Cambridge are seen leaving from Victoria Harbour Airport on October 1, 2016 in Victoria, Canada. (Photo by Danny Martindale/FilmMagic)
O duque e a duquesa de Cambridge com os filhos George e Charlotte durante visita ao Canada || Créditos: Getty Images

Baby boom delicioso na manhã desta segunda-feira com o anúncio feito pelo Palácio de Kensington, pegando o mundo todo de surpresa: Kate Middleton está grávida de seu terceiro filho com o príncipe William. Casados desde 2011, o duque e a duquesa de Cambridge já são pais de George, 4 anos, e de Charlotte, 2.

E assim como aconteceu durante o início das duas gestações anteriores, Kate está sofrendo de hiperêmese gravídica – excesso de náuseas e vômitos durante a gestação, mais comum no primeiro trimestre de gestação mas que, dependendo da gravidade, pode durar até 20 semanas. A média da população mundial a ter esse tipo de complicação gira em torno de 1,5 %. Por causa de seu quadro atual, Kate foi obrigada a cancelar compromissos nos próximos dias.

“A rainha e os membros de ambas as famílias estão encantados com a notícia”, disse o comunicado enviado pelo palácio. Mais um detalhe: Kate está recebendo todos os cuidados no próprio Palácio de Kensington.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter