Publicidade
Harvey Weinstein || Créditos: Getty Images
Harvey Weinstein || Créditos: Getty Images

Harvey Weinstein quase foi parar na delegacia na última sexta-feira. De passagem pelos Hamptons, o mega-produtor de Hollywood foi a um supermercado de lá e acabou se desentendendo com outro cliente do estabelecimento depois de bater levemente no carro dele quando deixava o estacionamento do local.

Os dois imediatamente desceram de seus carros e começaram a trocar ofensas, e só não chegaram às vias de fato porque um funcionário do supermercado apartou a briga. A polícia chegou a ser chamada, mas ficou combinado que todo mundo iria pra casa sem ninguém prestar queixas.

Como Glamurama contou no mês passado, Harvey e sua mulher, a estilista Georgina Chapman, deram um super desconto na mansão que colocaram à venda nos Hamptons em 2016 e que até agora não atraiu interessados. O comentário é que o casal não se sentiu muito bem no point de verão favorito dos ricaços de Nova York. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter