Publicidade
Regina Duarte || Créditos: Juliana Rezende
Regina Duarte || Créditos: Juliana Rezende

Quem não lembra de Regina Duarte indo para a TV para falar “tô com medo”, durante a campanha presidencial Lula x Serra, para declarar seu apoio ao candidato do PSDB e seu temor de que o PT ganhasse as eleições? O depoimento tomou proporções imensas e repercute até hoje, na era dos memes. Em tempos de impeachment, Lava Jato e delações premiadas, Glamurama não se conteve e foi perguntar para a atriz qual seu sentimento atual com a política no Brasil. Ainda com muito medo? Ela responde:

“Não, acho que não tem mais razão nenhuma pra medo. O país é totalmente diferente hoje, tem uma consciência, está unificado, já se conhece melhor, sabe formas de se colocar diante da política. Daqui pra frente, vai demorar, mas o brasileiro está muito mais ligado, sabe que se ele não participar o país se torna algo que a gente não quer pra nossa família e pra nossa gente”.

Regina continua: “A gente deu mole. Deixou eles se instalarem lá e fizeram o que queriam. Hoje a consciência de brasilidade e cidadania está muito mais desenvolvida. Dificilmente a gente vai se deixar enganar de novo por demagogos e populistas”. (por Michelle Licory)

Em tempo: relembre o vídeo de Regina Duarte aqui embaixo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter