Publicidade
Geral

É manhã, glamurette! A segunda edição do Coletivo Glamurama, burburinho que vai agitar no nosso QG, no Jardim América, acontece nessas quinta e sexta-feiras, das 11 às 20h, com achados de moda e décor, bons drinks, comidinhas e muita música. Os motivos para não perder esse encontro são muitos e Glamurama listou seis deles. De olho e às compras!

1 – Curtir o dia na Casa Glamurama 

Primeira edição do Coletivo Glamurama foi um sucesso! || Créditos: Bruna Guerra

Se tem uma coisa que sabemos fazer é festa! Quer oportunidade melhor que essa para conhecer nosso cantinho e curtir o dia com a gente?

2 – Às compras! 

Coletivo Glamurama vai estar recheado de peças desejo || Créditos: Paulo Freitas \ Bruna Guerra

Garimpar coisas legais de moda e décor é um de nossos expertises e no Coletivo Glamurama você vai encontrar joias, acessórios, roupas e peças de decoração com curadoria do Glamurama. Occhio Blu, Blue Bird Shoes, Marisa Diniz, Batiche, Cibele Bittar, Karina Mouadeb, KG, Resort Couture, Óticas Carol, Tarte Maison,
Otus Jewels, Lilas en Provence e Redken são as marcas que você vai ver por aqui!

3 – Drinks mil

Coletivo Glamurama vai ter drinks mil para refrescar a turma || Créditos: iStock

É claro que não vão faltar bons drinks! As tardes serão regadas a sucos e chás saudáveis, de Liv drinks, tacinhas dos vinhos Periquita e Codorniu e cocktails com Cachaça Leblon. Cheers!

4 – Sonzinho bom

DJs Ricardo Glaz e Felipe Rosa vão comandar as pick-ups do Coletivo Glamurama || Créditos: iStock

Para fazer a trilha sonora, já convocamos os DJs Ricardo Glaz e Felipe Rosa, que vão comandar as pick-ups e animar as tardes da Casa Glamurama.

5 – Reunir as amigas

Às compras! || Créditos: iStock

Melhor do que ir às compras é ir às compras bem acompanhada, né? Então não esquece de chamar as bffs para dar um pivô por aqui. Afinal, é importante ter uma opinião sincera antes de escolher aquela peça-desejo!

6 – Network

Pâmela Ewbank, Cris Galotti, Helinho Calfat e Daniela Batistela são os embaixadores do Coletivo Glamurama || Créditos: Bruna Guerra, Paulo Freitas e André Ligeiro/Divulgação

Ah, além de curtir o dia com os amigos, nossos eventos são perfeitos para conhecer gente nova. Pâmela Ewbank, Daniela Batistela, Helinho Calfat e Cris Galotti foram eleitos embaixadores do Coletivo Glamurama e prometem trazer uma turma para lá de cool.

Fique ligado por aqui e no nosso Instagram (@Glamurama) que vamos mostrar tudo em tempo real!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter