Publicidade
Katie Holmes, Jamie Foxx e Tom Cruise || Créditos: Getty Images
Katie Holmes, Jamie Foxx e Tom Cruise || Créditos: Getty Images

Depois de se deixarem fotografar em uma praia de Malibu na semana passada, Katie Holmes e Jamie Foxx – que há anos evitavam ser clicados lado a lado por causa de uma cláusula do divórcio dela com Tom Cruise em 2013 que a proibia de namorar em público até recentemente – já avisaram os mais chegados que pensam seriamente em subir ao altar o quanto antes e até em ter filhos juntos.

Segundo uma reportagem publicada na revista americana “In Touch” que chega às bancas do hemisfério Norte nesta quinta-feira, Jamie se reuniu com amigos há poucos dias para declarar a eles seu amor por Katie e contar seus planos de se casar com ela já no próximo ano, e a atriz teria feito o mesmo com algumas de suas BFFs.

Ainda de acordo com a publicação, Cruise estaria mais furioso com Jamie do que com a ex – lembrando que os dois se tornaram próximos depois que dividiram os créditos no thriller “Collateral”, de 2004 – e estaria considerando usar sua influência em Hollywood para “atrapalhar” a carreira dele, em uma forma de vingança pelo que considera uma “punhalada pelas costas”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter