Publicidade
Irina Shayk por Mario Testino no making of || Créditos: Divulgação

A Intimissimi se uniu a ninguém menos que Mario Testino para desenvolver sua nova campanha mundial, “Inside and out”, que será lançada em outubro. Com o objetivo de expressar a essência, personalidade e poder de mulheres bem-sucedidas, de diferentes áreas e nacionalidades, a marca italiana convocou um time de peso para dar vida a este projeto.

Entre as estrelas clicadas pelas lentes de Testino estão a atriz norte-americana Dakota Johnson, a influencer britânica de gastronomia Ella Mills, a tenista sérvia Ana Ivanovic e a top russa Irina Shayk, parceira de longa data da marca que volta à ativa depois de dar à luz Lea, sua filha com o ator Bradley Cooper.

O nome da campanha foi ideia do próprio Mario, que se envolveu profundamente na criação do projeto com a Intimissimi, que sempre acreditou que “o estilo de cada mulher reflete um lifestyle único”. Pela primeira vez, uma campanha de lingeries traz mulheres vestidas, já que a ordem é olhar além da superfície. “O elenco é fabuloso, mas também gostei do desafio de comunicar uma campanha de roupas íntimas através de mulheres que estão completamente vestidas. Quis aguçar a imaginação do consumidor para tentar descobrir que tipo de lingeries elas estariam usando embaixo de suas roupas. É uma maneira muito ousada de vender roupa íntima “, diz Testino.

O resultado a gente mostra em breve!

 

Ella Mills e Ana Ivanovic por Mario Testino no making of || Créditos: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter