Publicidade
Patrick J. Adams e Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Patrick J. Adams e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

O namoro de Meghan Markle com o príncipe Harry afeta até mesmo os colegas de trabalho da estrela de “Suits”. Que o diga Patrick J. Adams, que atua ao lado dela na série e em entrevista para a revista “Esquire” deste mês contou que decidiu dar um tempo em suas redes sociais depois que postou uma foto na qual aparece com Meghan em um throwback que fez no Instagram tempos atrás.

“Era uma foto antiga, com eu e ela no set, em cena. Postei de noite, fui dormir e quando acordei descobri que havia cometido um erro”, Patrick disse enquanto relembrava o ocorrido e a reação dos haters, sem entrar em detalhes mas dando a entender que foi algo extremamente negativo por conta da proximidade dos dois. “Somos como irmãos”, reiterou.

Por sua vez, Meghan continua mais ativa do que nunca em seus canais online, nos quais conta com mais de 2,7 milhões de seguidores e compartilha de tudo, exceto cliques ao lado do quinto na linha de sucessão do trono britânico, a pedido do americano Jason Knauf, que cuida da imagem de Harry. Ele acredita que ainda não chegou o momento para o début virtual deles. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter