Publicidade
Créditos: Getty Images e Reprodução Instagram

Glamurama permaneceu com os radares ligados na semana de moda de Nova York, que chegou ao fim na última quarta-feira. Para sair na frente e aderir já as tendências da temporada, tome nota de três destaques: sportwear, xadrez príncipe de gales e jeans sem lavagem. Vem!

SPORTSWEAR

Looks com pegada esportiva: Alexander Wang, FentyXPuma e Public School || Créditos: Getty Images e divulgação

Entre as forças que dominaram a temporada está o sportswear, que segue em alta no universo fashion. O mood esportivo tomou conta do desfile da FentyXPuma por Rihanna, que apostou em trajes inspirados no universo do motociclismo. A adrenalina marcou presença nas coleções de Tom Ford, com pegada anos 1980 e 1990, e da Public School, com parkas e mochilas funcionais.

XADREZ PRÍNCIPE DE GALES 

Da esquerda à direita: looks de streetstyle da Ralph Lauren e de Alexander Wang || Créditos: Getty Images e Reprodução Instagram 

A padronagem deu as caras com tudo nesta temporada em Nova York, tanto nas ruas, quanto nas passarelas. Entre as marcas que apostaram suas fichas no xadrez príncipe de gales estão Alexander Wang e Ralph Lauren – a primeira com uma pegada mais moderna e urbana, e a segunda, sofisticada e feminina.

DENIM 

Jeans sem lavagem em looks das marcas Calvin Klein, Tom Ford e Tibi || Créditos: Getty Images e Reprodução Instagram

No que depender da temporada americana de moda, os jeans sem lavagem têm tudo para ser um dos grandes protagonistas da primavera/verão 18. Liderada por Tibi, Calvin Klein e Tom Ford, a tendência aparece em versão cool com modelagens oversized  e  nos acessórios. Aposte sem medo!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter