Publicidade
Murilo Benício || Créditos: Ali Karakas
Murilo Benício || Créditos: Ali Karakas

Acha que Murilo Benício está sumido da telinha, glamurette? Bom, bastou o ator ficar um tempo fora do ar para surgirem rumores de que ele estaria na geladeira, ainda por conta da decisão de recusar o papel de Romero Rômulo em “A Regra do Jogo”. Será? Fomos perguntar para o ator. Vem ler!

Glamurama: É verdade que está escalado para uma série?  

Murilo Benício: “A princípio, sim. A do Ricardo Linhares, ‘Se Eu Fechar Os Olhos Agora'”.

Glamurama: É uma história baseada no livro do jornalista Edney Silvestre, sobre a investigação de um assassinato. O que sabe sobre seu personagem? 

Murilo Benício: “Eu li pouquíssimo. O que sei é que estou apalavrado com o Ricardo… Nem conversei ainda com o Manguinha, que vai dirigir. Falei com o Ricardo no telefone, respondi que tudo certo e agora ele está de ferias na Europa. Quando voltar, nós vamos jantar para ele me contar tudo”.

Glamurama: Ouviu esse comentário de que você teria ficado na geladeira, ainda por conta de “A Regra do Jogo”? 

Murilo Benício: “A gente não está vivendo a época do fake news? Na verdade, eu estava escalado para um uma série que caiu duas vezes, da Licia Manzo [uma supersérie para a faixa das onze, sobre incesto]. Foi isso que aconteceu. Ela era para o ano passado, foi adiada para o início desde ano, aí não aconteceu de novo. Resolveram não fazer mais a série. Fiquei sem. Aí fui lá e o Ricardo me chamou. Estava em uma série que não fizeram, foi só isso”.  (Por Michelle Licory)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter