Publicidade
Tatá Werneck || Créditos: Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck || Créditos: Reprodução/ Instagram

Tatá Werneck se prepara para voltar à TV como uma princesa medieval mimada em “Deus Salve o Rei”, novela da Globo que aposta em repetir o sucesso de “Que Rei Sou Eu?”, de 1989. O efeito colateral disso? Um bumbum mais bonito. Sim, a gente explica.

A atriz postou fotos de biquíni no Instagram e arrancou elogios para seu derrière. Qual o segredo para alcançar esse “shape”? “Engordar, meu amor! Proporcionalmente ao meu corpo de formiga, sempre tive uma protuberância, sim, mas como estava muito magra – mesmo que sempre com minha barriga de gluten – não aparecia tanto. Como engordei bastante, uns 6 quilos, para compor minha personagem na novela – e ainda vou usar enchimento -, ele aumentou. Eu já estava gorda antes, mas falo que foi só pra novela… E ainda vou engordar mais”. Não faz exercício para o bumbum? “Não, não rola agachamento. Academia, não, cansa muito. Só se for agachamento limpando coco de cachorro. Dizem que é Photoshop. Eu não sei usar isso. Se soubesse, dava mais uma levantadinha. Estou assumidamente gordinha e feliz”.

E por falar em felicidade, como está o namoro com Rafael Vitti? Morar junto, casar… Será que isso já está nos planos? “A gente nem pensa nisso. Tenho a novela, dois filmes pra fazer, a nova temporada do Lady Night [seu programa no Multishow]… O Rafa é de uma geração mais esclarecida, tem menos questionamentos com milhares de coisas”, disse Tata, 34 anos, sobre o namorado, de 21. “Ele me alimenta muito dessa visão nova dele. Não estou preocupada mesmo se vou me casar ou não, se vou engravidar de surpresa – brincadeira…”

Outra vantagem de um relacionamento com “novinho”? Menos machismo… “Eu ouvia sempre da minha avó que uma mulher sozinha é mal vista. E outro dia eu mesma pensei que não seria legal eu sozinha em um restaurante e ele disse: ‘Tatá, é só uma mulher jantando’. Quando pergunto se acha que meu decote está exagerado, ele diz: ‘A decisão é sua'”.  (por Michelle Licory)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter