Publicidade
O Harperley Hall, em NY, e Madonna || Créditos: Getty Images/Reprodução
Harperley Hall, em NY, e Madonna || Créditos: Getty Images/Reprodução

Mais um capítulo da guerra entre Madonna e seus vizinhos no Harperley Hall, localizado no Upper West Side, em Nova York, onde a cantora mantém um apartamento de US$ 7,3 milhões (R$ 22,8 milhões) não muito distante da townhouse onde passa a maior parte do tempo quando baixa na cidade, lembrando que no momento ela está morando em Portugal. Há mais de um ano que a material girl briga na justiça com os outros moradores do tradicional edifício por causa de uma regra que a obriga a estar presente no pied-à-terre sempre que membros de sua família ou staff também estiverem lá.

Como quase não aparece por lá, a cantora esperava ganhar um precedente, mas isso não aconteceu e a disputa foi parar em um tribunal de Manhattan em abril de 2016. Em julho do mesmo ano, os outros condôminos do Harperley aprovaram por unanimidade a manutenção da tal regra, que vetaria qualquer tipo de tratamento especial para quem quer que seja e foi acatada pelo juiz responsável pelo caso.

Restava a Madonna recorrer da decisão, mas o prazo para fazer isso estourou nessa quinta-feira sem que ela se manifestasse e o processo acabou sendo arquivado. Apesar dos pesares, Madge ainda pode acionar judicialmente os administradores do Harperley caso tenha se sentido discriminada por eles ou algo do tipo. O mais provável, no entanto, é que ela dê o assunto por encerrado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter