Publicidade
Madonna e The Fat Jewish || Créditos: Reprodução
Madonna e The Fat Jewish || Créditos: Reprodução

Madonna revela uma nova faceta de sua personalidade em um clipe paródico com o rei do Instagram, The Fat Jewish. A cantora de 59 anos pode ser vista no teaser durante uma sessão de spa com a estrela do Instagram de 35 anos, cujo nome verdadeiro é Josh Ostrovsky, trocando segredos de beleza.

O motivo da união é promover a MDNA Skin, linha de cuidados com a pele criada pela rainha do pop. O aguardado lançamento dos produtos nos EUA acontece  no site e em lojas físicas da Barney’s no próximo dia 26 – a marca estreou no Japão em 2014 e estava disponível também nos Estados Unidos, Hong Kong e Taiwan.

Além das trocas cômicas entre Madonna e Jew Fat, o vídeo entrega uma visão mais atenta de alguns dos produtos MDNA, incluindo a máscara de argila de cromo, que já é um sucesso e contém ativos vulcânicos naturais da famosa cidade termal italiana Montecatini Terme, na Toscana. E também da máscara de olhos e do sérum que contém uma fórmula secreta criada pela própria Madonna.

Os preços variam. Um sabonete de limpeza facial sai por US$ 50. Já a máscara Chrome Clay (acompanhada de um ímã para a retirada da máscara) é vendida por US$ 600.

https://www.instagram.com/p/BZVtzjLhCRN/?taken-by=madonna

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter