Publicidade
Kim Kardashian com a amiga em praia de Malibu, Califórnia || Créditos: Reprodução Instagram

Imagens de Kim Kardashian bem à vontade na praia de Malibu, têm circulado na imprensa internacional e despertado inúmeros sentimentos mundo afora: inveja, admiração, cobiça, etc.  Bem humorada, e feliz com o shape conquistado com a ajuda da top nutricionista Colette Heimowitz, ela tratou de replicar a foto feita por um paparazzo em suas redes sociais. Nem precisa dizer que seus mais de 100 milhões de seguidores foram à loucura ao ver a socialite, acompanhada da amiga e assistente pessoal Stephanie Shepherd, usando um biquíni fio dental dos mais ousados, que deixou a nova silhueta totalmente à mostra.

Kim já havia revelado que está em sua melhor forma e orgulha-se disso. O detalhe mais comentado, como sempre, foi o épico bumbum de Kim, apresentado em primeiro plano no clique postado por ela. “Beach bums” (“Ratas de praia”, na tradução), escrreveu Kim na legenda do clique, que já ultrapassou a marca de 2 milhão de likes. Mãe de dois filhos, North e Saint, Kim está com 36 anos e anda ocupada com o lançamento de sua nova marca de maquiagem, a kkw beauty.

[galeria]4505892[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter