Publicidade
Khloe e Kim Kardashian, a matriarca Kris Jenner, e Kendall, Kourtney e Kylie Jenner || Créditos: Reprodução/The Hollywood Reporter
Khloe e Kim Kardashian, a matriarca Kris Jenner, Kendall, Kourtney e Kylie Jenner || Créditos: Reprodução/The Hollywood Reporter

Depois da confirmação de que Kim e Kanye contrataram uma barriga de aluguel para gerar mais um herdeiro, e que Kyle Jenner, a caçula da família, estaria grávida do rapper Travis Scott – o pai de Kyle, Caytlin, confirmou a notícia à imprensa americana -, mais uma Kardashian promete dar trabalho à cegonha.

De acordo com o site da revista “People”, Khloé seria a mais nova futura mamãe do pedaço, e o fato teria sido confirmado por várias fontes próximas a ela. A empresária e apresentadora estaria esperando seu primeiro filho, fruto do namoro com o atleta da NBA Tristan Thompson.

Se tudo se confirmar, em alguns meses um verdadeiro baby boom vai tomar conta do clã mais “stalkeado” do mundo, com a chegada de três novos integrantes. Em tempo: outra notícia recente diz respeito ao sexo do bebê de Kyle, que estaria esperando uma menina!

E como Glamurama adiantou, as Kardashians já teriam pedido um aumento no cachê da nova temporada do reality show Keeping Up With the Kardashians para que o programa possa explorar também o momento “à espera da cegonha” da família. Façam suas apostas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter