Publicidade
Créditos: Andre Ligeiro/Divulgação/Bruna Guerra
Duda Derani, Pâmela Ewbank, Camila Klein e mais glamurettes vão levar seus pequenos para o Piquenique Glamurama || Créditos: Andre Ligeiro/Divulgação/Bruna Guerra

O Dia das Crianças vem aí e Glamurama vai comemorar antecipadamente neste domingo com um piquenique temático no Iate Clube de Santos, em Higienópolis, para os pequenos convidados e seus pais já entrarem no clima. Durante toda a manhã, muitas brincadeiras e mimos, além de guloseimas e bebidinhas. Do jeito que a gente gosta!

Letícia Alencar entra em ação para decorar mais uma de nossas festas, tudo com muita cor e flores, já que a festa dessa vez é na floresta. No quesito comidinhas teremos os quitutes de Daniel Malzoni. Os convites já foram enviados para uma turma de glamurettes e seus glamuzinhos e sabe quem já confirmou presença? Duda Derani, Pâmela Ewbank, Camila Klein, Giovana Lemes Motta, Mariana Kupfer, Patrícia Abdalla e muito mais. Estamos ansiosos!

Fique de olho nas nossas redes sociais para acompanhar tim-tim por tim-tim tudo o que vai rolar por lá. E lembre-se: viva mais as novas famílias, e menos os mesmos planos “#Reaproxime”.

Em tempo: não se esqueça de levar um brinquedo em bom estado ou novo para a crianças do projeto Adote um Futuro, da Unibes.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter